As Portas Acústicas de Embutir são perfeitas para serem utilizadas quando seu imóvel está em construção ou em reforma, em virtude de ser instalada no vão de alvenaria. Você que pensa em comodidade e tranquilidade, esta é a porta perfeita.

Portas Acústicas de Embutir

Disponível em alumínio ou madeira, as portas acústicas de embutir combinarão perfeitamente com o estilo que você tenha, na decoração da sua residência ou escritório. E o melhor é que apesar de linda é totalmente funcional deixando de fora todo o barulho que possa incomodar.

Infelizmente nos dias de hoje somos bombardeados por barulhos que antes de tudo, chegam a ser ensurdecedores. E que podem nos causar problemas de saúde, como por exemplo dor de ouvido, insônia, pressão alta e até mesmo agressividade.

Inegavelmente é aqui que entra as portas acústicas de embutir da Prime Comfort. Ela auxiliará na conservação do silencio e da temperatura do ambiente, não deixando o barulho, o calor ou o frio entrar ou sair do ambiente. E com isso, sem dúvida, todos ganharão mais qualidade de vida.

Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook.

solicite um orçamento
Porta Veneziana
Porta de Embutir
Porta de Embutir

Modelos de Portas Acústicas de Embutir

Alumínio

As portas Acústicas de Embutir feitas de alumínio da Prime Comfort tem a possibilidade de ser com uma ou mais folhas de vidro. Lembrando que por ser de alumínio e acústica ela é funcional e combinará com qualquer ambiente que for colocada.

Madeira

A porta acústica de madeira é resistente, durável, polivalente e com uma beleza natural, tanto quanto que pode ser utilizada em vários ambientes. Além de na maioria dos casos no Brasil as portas de madeira são fabricadas com madeira de reflorestamento. Então além de ser linda, funcional é também ecologicamente correta.

Mais modelos

Porta de Correr com Persiana Prime Comfort

Porta com persiana integrada de enrolar

Este tipo de porta além de ser termo acústica, e deve ser usada quando seu imóvel está em construção pois é embutida no vão de alvenaria. A porta de corre com persiana integrada de enrolar está entrando no gosto das pessoas, pois além de ser pratica, é elegante e moderna. Utilizada em residências e empresas só agrega, com a sua praticidade, maravilhosa vedação e controle da iluminação.Deste modo ela é perfeita para quartos e salas.

veja mais
Porta Veneziana

Porta de correr com veneziana

As portas de correr com veneziana, pode ser termo acústica entretanto, somente embutida no vão quando está construindo. De forma moderna e bonita, ela combina e muito com diversos ambientes. Com praticidade de funcionamento e um excelente vedação e controle total de iluminação é perfeita para quartos e salas de home teather.

Ela garante a privacidade do ambiente sem perder o arejamento.

veja mais
Porta de Madeira

Porta de Madeira

É de fácil instalação e quase nenhuma sujeira e por ser de madeira ela já confere, de fato um ar de proteção onde for usada. Com efeito das portas que a Prime Comfort utiliza, você estará usando uma porta ecológica. Posto que  são feitas de madeira de reflorestamento.

veja mais
Porta de Giro

porta de Giro

A porta de giro, ao mesmo tempo também chamada de tradicional, é usada em residências e nas empresas. Esta porta tem a base da abertura fixada ao batente, isto é com o uso de uma dobradiça. A porta de giro proporciona ótima ventilação pois você pode abrir a porta totalmente ou somente a segunda folha, que normalmente é feita de vidro, e que é presa na lateral da porta.

veja mais

Para saber mais sobre nossos Produtos

Entre em contato pelo telefone (11) 94011-6822. Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas. Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook.

Solicite um Orçamento no formulário abaixo